Inscreva-se para o 2º Despertar Vocacional

Data da publicação: 20 de novembro de 2015

Jovem, já pensou sobre o seu futuro? Ainda não sabe qual caminho trilhar? Já pensou em sua vocação?
    Com a proposta de auxiliar nessas perguntas que fazem parte de nossa construção pessoal que a Pastoral Vocacional, da Diocese de São João del-Rei, promoverá no domingo, dia 29 de novembro, o segundo   “Despertar Vocacional”, direcionado para jovens (masculino e feminino), acima de 14 anos, que possuem uma inquietação com relação a sua vocação, seja ela sacerdotal, religiosa, profissional ou familiar.
    O evento, que acontecerá no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, em São João del-Rei, contará com palestras, oração, louvor e momentos dinâmicos.
    Ainda falta um bom tempo até o evento, mas as inscrições já podem ser feitas através do site da diocese. Basta acessar o link: 2º Despertar Vocacional.