Bairro Pio XII festeja o Menino Jesus de Praga

Data da publicação: 16 de novembro de 2015

Comunidade celebra Dia Maior em honra a seu Padroeiro
    Por Heverton Sottani e Tiago Carvalho (Pascom SBJM)

A Novena do Menino Jesus de Praga, na Comunidade Menino Jesus de Praga, em nossa Paróquia, teve o seu dia maior no último domingo, 15. Durante os dias da novena, os fiéis puderam contar com vários eventos que destacaram a fé no Menino Jesus. Já no dia maior da Novena, houve alvorada festiva às 6 horas da manha. Já às 18 horas, os fiéis puderam contar com uma bela procissão, onde os fiéis puderam demonstrar sua fé. Na chegada da procissão, houve Missa Festiva.
       Neste ano, houve a comemoração dos 35 anos da construção da Igreja do Menino Jesus no bairro.