Católicos celebram o dia de finados em Matosinhos

Data da publicação: 02 de novembro de 2015

Por Tiago Carvalho (Pascom SBJM)

A Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos realizou nesta segunda-feira, dia 2, a santa missa e a caminhada da ressurreição, como celebração do Dia de Finados.  A solenidade reuniu grande número de fiéis que foram prestar homenagem e lembrar seus entes queridos.

A celebração foi ministrada pelo pároco do Santuário de Matosinhos, Pe. José Bittar, que destaca que os católicos têm fé na ressurreição e esta celebração ajuda a enfrentar o momento difícil que é a perda de um ente querido. Após a missa, os presentes seguiram em caminhada rumo ao cemitério municipal onde aconteceu outra celebração eucaristíca, à cargo da Paróquia de São João Bosco.