Convite aos jovens que irão fazer o ENEM 2015.

Data da publicação: 22 de outubro de 2015

A Paróquia do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus de Matosinhos convida a todos os jovens para participarem da celebração da Santa Missa em ação de graças por todos que forem fazer as provas do ENEM 2015. A celebração será na próxima sexta-feira, 23 de outubro, às 19h00 no Santuário. É um momento dos candidatos entregarem seus esforços ao Senhor e pedir que Ele lhes conceda a graça da tranquilidade para que possam aplicar bem seus conhecimentos. "É preciso REZAR como se tudo dependesse de DEUS e TRABALHAR como se tudo dependesse de NÓS! "

Divulguem!