Diocese de São João del-Rei celebra sua padroeira.

Data da publicação: 13 de outubro de 2015

Por Éder Campos (Pascom SBJM)
    Fotos: Sidney Saab

Na última segunda-feira, 12, os católicos de São João del-Rei e região, tiveram motivos de sobra para celebrar a Santa Mãe de Deus. Além de ser o dia de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, a Diocese de SJDR celebrou a sua padroeira, Nossa Senhora do Pilar. Ao longo do dia, diversas missas foram celebradas, em destaque, a missa solene presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart. A noite, uma procissão percorreu as ruas do centro histórico, levando a imagem de Nossa Senhora do Pilar, momento de fé e homenagens em honra à Virgem Maria.