No dia de São Francisco, Diocese de SJDR realiza Caminhada pela Paz

Data da publicação: 04 de outubro de 2015

Por Vanessa Oliveira (Pascom SBJM)
    Fotos: Vanessa Oliveira

Na tarde deste domingo dia dedicado a São Francisco de Assis, aconteceu a Caminhada pela paz, organizada pelas paróquias da diocese que estão dentro dos limites do município de São João del. O evento foi proposto devido ao ano da paz em que estamos vivendo! Com entusiasmo, alegria e muita animação integrantes de movimentos, pastorais, equipes , grupos e pessoas que se interessam pela causa lotaram a Avenida Presidente Tancredo Neves rumo ao adro da Igreja São Francisco de Assis onde as cinco horas teve início a celebração Eucaristia.