Jubileu do SBJM - 12/09 às 18h30min

Data da publicação: 13 de setembro de 2015

Neste sábado, 12, oitavo dia da novena do Jubileu do Sr. Bom Jesus de Matosinhos, foi possível observar de maneira especial a fé da comunidade paroquial. A missa das 19 horas foi celebrada pelo Padre Sérgio, vigário paroquial, e a novena celebrada com a participação do Padre Geraldo Magela, da Catedral de Nossa Senhora do Pilar. Durante a celebração da novena, a comunidade paroquial pode refletir sobre o tema “O Bom Jesus nos ensina através da ação do semeador”. Algumas pastorais e comunidades de nossa Paróquia puderam deixar suas ofertas de aliemntos durante a celebração da novena.

Colaboração: Heverton Sottani (Pascom SBJM)