Jubileu do SBJM - 12/09 às 15h00

Data da publicação: 12 de setembro de 2015

O Bom Jesus nos ensina através da ação do semeador. Esse foi o subtema meditado na tarde desta sábado, 12, no 8º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. A Santa Missa das 15 horas, foi presidida pelo pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, Pe. Ilton de Paula Resende.
       Nessa passagem Jesus fala sobre o poder que pode existir nas coisas que guardamos no coração. A Palavra de Deus deve ser guardada para não tropeçarmos contra o Senhor. Mas os espinhos, que nada mais são que as riquezas e ambições desse mundo, muitas vezes tomam um grande espaço do nosso coração. Nossas preocupações com as condições de vida acabam tomando todo o espaço e sufocando a Palavra de Deus.    A busca pela melhor condição de vida, melhor emprego, nos fazem dispor de mais tempo para o crescimento pessoal e menos para o espiritual. A Palavra até brotou, mas por não ser alimentada acaba secando e morrendo.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)