Jubileu do SBJM - 11/09 às 18h30min

Data da publicação: 12 de setembro de 2015

O sétimo dia da novena em honra ao Senhor Bom Jesus de Matosinhos foi presidida pelo pároco da paróquia Nossa Senhora Mães de Deus, na cidade de Madre de Deus de Minas, padre Márcio Ferreira. Centenas de fieis acompanharam momentos de oração e reflexão sobre o Bom Jesus que nos fala do julgamento das nações. Mais uma vez, alunas da Academia Bauer se apresentaram durante a cerimônia. Os jovens do Grupo Vinde e Vede e da Juventude Missionária, do santuário, também estiveram presentes. As encenações e reflexões destacam os Evangelhos de Jesus, que nos ensinam através das parábolas.

Colaboração: Leonardo Patrus (Pascom SBJM)