Pe. Geraldo Magela preside missa para os romeiros e visintantes

Data da publicação: 14 de setembro de 2014

E dando continuidade as celebrações do dia maior do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, aconteceu hoje, às 13 horas, mais uma celebração eucarística. Essa missa foi presidida pelo Pároco da Paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, Pe. Geraldo Magela. Romeiros e devotos do Bom Jesus participaram da celebração voltada na intenção de todos eles.
       Padre Geraldo, em sua homilia, destacou a solenidade que a Igreja comemora hoje, “Celebramos este dia dedicado ao Senhor que do alto da cruz nos olha com amor. Que do alto da cruz mostra a sua misericórdia, oferecendo nos a oportunidade de ter uma vida na graça’’. Destacou o sacerdote.
        Ao final da missa, todos os presentes puderam agradecer ou pedir graças ao Bom Jesus , diante da sua imagem, exposta no andor.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)