Juventude encena Evangelho durante a Novena do Bom Jesus.

Data da publicação: 11 de setembro de 2015

Às noites da novena do Bom Jesus, conta com a participação especial de muitos jovens, que participam do Grupo Vinde e Vede e da Juventude Missionária, de nossa paróquia. As encenações e reflexões destacam os Evangelhos de Jesus, que nos ensinam através das parábolas. Com muita dedicação, os jovens preparam e encenam o evangelho da missa. Com o tema, "Através das Parábolas, o Bom Jesus nos ensina a dinâmica do Reino de Deus, a juventude se inspirou, para apresentar à comunidade, durante todo o Jubileu de Matosinhos. De acordo com Tienne, aproximadamente 60 jovens, estão participando do grupo. Nas reuniões, que acontecem de 15 em 15 dias, aos domingos, às 16:30min., no Santuário, muitos jovens se fazem presentes. Já a Juventude Missionária, os encontros do grupo, acontecem todo domingo, às 20hs. no Salão anexo ao Santuário, assim, nos informa Lucas, coordenador da Juventude Missionária. Com certeza, apoiar esse trabalho com a juventude em nosso Santuário, é de fundamental importância, assim, a juventude tem oportunidade de conhecer, vivenciar, os ensinamentos de Jesus, que nos fala de amor, perdão, justiça e paz...

Colaboração: Adriana Assis (Pascom SBJM)
    Fotos: Grupo de Jovens - Vinde e Vede e Juventude Missionária (Santuário de Matosinhos).