Jubileu do SBJM - 11/09 às 15h00

Data da publicação: 11 de setembro de 2015

O Bom Jesus nos fala do julgamento das nações. Esse foi o subtema meditado pelo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e vigário geral da Diocese, Pe. Dirceu de Oliveira Medeiros, na celebração das 15 horas, do 7º dia da novena do Jubileu, na tarde desta sexta-feira, 11.
       Jesus revela que todas as nações serão reunidas diante Dele e que haverá uma separação (Mateus 25:32). Esse é o tema principal do texto meditado. Dois grupos de pessoas sendo separados e destinados a realidades distintas. Entendemos que todas essas figuras usadas pelo Senhor mostram que haverá, por ocasião de Sua gloriosa vinda, uma separação entre justos e injustos.
        Durante o ofertório da santa missa aconteceu a participação da Escolinha Infantil Gente Miúda, que levaram alimentos e ofertaram ao Bom Jesus, além de cantar o hino em honra ao nosso padroeiro.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)