Jubileu do SBJM - 11/09 às 07h00

Data da publicação: 11 de setembro de 2015

Continuando as celebrações do Jubileu do Sr. Bom Jesus de Matosinhos, nesta sexta feira, 11, às 07 horas, a Santa Missa e novena foi presidida, pelo reverendíssimo Pe. Antonio Claret, Pároco da Paróquia da Imaculada Conceição da Colonia do Marçal. Neste sétimo dia da novena, o tema meditado foi :"O Bom Jesus nos fala do julgamento das nações" (Mt.25, 31-46) "A mensagem do Juízo final é um apelo à conversão, enquanto Deus dá ainda aos homens o tempo favorável, o tempo da salvação" Ela inspira o santo temor de Deus, empenha na justiça do Reino de Deus e anuncia a feliz esperança do regresso do Senhor que virá."

Colaboração: Célia de Paula (Pascom SBJM)