Jubileu do SBJM - 10/09 às 18h30min

Data da publicação: 11 de setembro de 2015

Tradicionalmente chegamos ao termino com chave de ouro nesse 06º dia de Missa e Novena Solene em honra ao nosso Padroeiro Senhor Bom Jesus,a celebração da Santa Missa foi presidida pelo aniversariante do dia Padre Sérgio França e concelebrada pelo reverendíssimo senhor padre Saulo José Alves DD.Pároco da paróquia e Reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição,que também celebrou a Novena Solene do dia,e também pelo Diácono Noel.Esteve presente durante toda a celebração a mãe do Nosso Vigário Paroquial Prestigiando a celebração.

Colaboração: Tiago Carvalho (Pascom SBJM)