Jubileu do SBJM - 10/09 às 15h00

Data da publicação: 10 de setembro de 2015

A Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, acolheu na tarde desta quinta-feira, 10, o pároco da Paróquia de Sant´Ana de Barroso, Pe. Fábio José Damasceno. O sacerdote veio presidir a Santa Missa das 15 horas, no 6º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.
       O Bom Jesus nos mostra o amor misericordioso do pai, foi o subtema meditado nesse dia. Na parábola do filho pródigo é nos apresentado o procedimento do Senhor com aqueles que uma vez conheceram o amor paterno, mas consentiram ao tentador levá-los cativos a sua vontade. A distância de Deus significa miséria, penúria, degradação. As parábolas de Lucas 15 nos ensinam que Deus estende gratuitamente Sua misericórdia aos pecadores.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)