Jubileu do SBJM - 08/09 às 15h00

Data da publicação: 08 de setembro de 2015

Nesta tarde, 08 de setembro, às 15.00hs, a celebração da Santa Missa e novena, foi presidida pelo Pe. Ademir Sebastião Longatti, Pároco da Paróquia Santo Antonio de Tiradentes. Hoje neste quarto dia da novena em honra ao Bom Jesus, cujo tema, as parábolas das dez virgens, devemos está sempre atentos, olhos abertos para vivermos de fato o momento". "Jesus nos ensina a atitude certa da vida cristã, pois o esposo é Cristo, as virgens representam a Igreja, as lâmpadas são a nossa vida, e o azeite é o Espírito que mantém a vida acesa." Devemos está sempre preparados. "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia e nem a hora em que o Filho do Homem há de vir." (Mt 25,13)

Colaboração: Célia de Paula (Pascom SBJM)