Jubileu do SBJM - 07/09 às 15h00

Data da publicação: 08 de setembro de 2015

O 3º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, nesta segunda-feira, 07, teve a participação do Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Porto da Eterna Salvação, de Andrelândia, Pe. Domingos Sávio da Silva. O sacerdote presidiu a santa missa das 15h00 e meditou o subtema do dia: “O Bom Jesus mostra-nos a importância do dizer e agir em resposta à vontade de Deus” (cf. Mt 21,28-31).
      Esse subtema relata a parábola dos dois filhos. Nesta parábola, Jesus fala para aqueles que acreditavam estar sem pecado. Os pagãos, os cobradores de impostos e as prostitutas estavam aceitando a mensagem ensinada por João Batista e estavam arrependidos. A mensagem da parábola não é que essas pessoas eram boas, mas "que as pessoas religiosas eram piores"

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)