Jubileu do SBJM - 06/09 às 15h00

Data da publicação: 06 de setembro de 2015

Dando prosseguimento ao Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, aconteceu em nossa paróquia, na tarde de domingo, 06, a novena solene em honra ao Senhor Bom Jesus de Matosinhos. A celebração foi presidida pelo Pároco da Paróquia de São Sebastião, de Santa Cruz de Minas, Pe. Pedro de Jesus Wiermann. O sacerdote meditou durante a celebração, o subtema do dia, O Bom Jesus nos ensina a orar sem se cansar. Esse tema nos faz refletir sobre a parábola do juiz iníquo com a viúva insistente.
       A celebração contou com representantes de movimentos, pastorais e comunidades, além de paroquianos de São Sebastião. Momento forte de união entre as comunidades paroquiais.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)