Abertura do Jubileu 2015

Data da publicação: 05 de setembro de 2015

Com o coração preparado para a novena do jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, aconteceu ontem abertura da novena com o tema 'ATRAVÉS DAS PARÁBOLAS, O BOM JESUS NOS ENSINA A DINÂMICA DO REINO DE DEUS."Foi um acontecimento muito emocionante primeiramente com a entrada de todos os grupos que fazem parte da paróquia onde cada membro se põe a serviço da construção de uma sociedade mais justa.Em seguida,a irmandade do Sagrado coração de Jesus apresentou a comunidade bainers com os dizeres que serão apresentados sobre cada parábola durante o novenário.Momento muito especial pois as parábolas farão parte do nosso caminho novenal pois elas ensinam,interpelam,denunciam,pedem uma tomada de posição de narração fácil que agrada e motiva a todos,narrativa tão simples e tão cheias de sabedoria,Busquemos nas parábolas de Jesus uma iluminação para nossas vidas.

Colaboração: Cláudia Isabel (Pascom SBJM)