Banda Sinfônica do Santuário promove 2º Encontro de Bandas do Jubileu

Data da publicação: 31 de agosto de 2015

Encontro de Bandas reúne grande público na paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, na manhã desse domingo, 30 de agosto. O evento contou com a participação de dez corporações, nas quais crianças, jovens e adultos, mostraram seus talentos, ao representarem as bandas. Um projeto social de grande importância para a sociedade, assumido pelo maestro Ronaldo Medeiros, que acompanha os trabalhos da Banda do Santuário de Matosinhos. O pároco, padre José Bittar, presidiu a celebração da Santa Missa, falou para os músicos, sobre a disciplina, força de vontade de participar dos ensaios e do trabalho em grupo. Ao final da celebração, o pároco, convidou e apresentou para a comunidade os representantes das Corporações presentes. A benção aos músicos e instrumentos, foram dadas ao final da celebração. Acompanhe mais informações, desse importante evento, no programa Caminhos de Vida, um programa Católico de Evangelização, do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, exibido pela TV Campus de Minas, aos domingos, às 9hs. da manhã.

Colaboração: Adriana Assis (Pascom SBJM)