Crismandos tem encontro especial

Data da publicação: 28 de agosto de 2015

Nos últimos dias 25 e 26 de agosto aconteceram encontros especiais para os crismandos de nossa Paróquia. Estes encontros aconteceram na Quadra da Paróquia, as 19 horas. Os crismandos tiveram oportunidade de conhecer a estrutura da Paróquia e da Igreja Católica, além de conhecerem algumas pastorais de nossa Paróquia, através da palavra de alguns membros destas pastorais que se fizeram presentes. Durante o encontro, os crismandos puderam contar com as palavras do Padre José Bittar e do Padre Sérgio. É importante salientar que estes encontros são importantes para que os crismandos conheçam as pastorais que irão realizar um estágio crismal.

Colaboração: Tiago Carvalho e Heverton Sottani (Pascom SBJM)