Pascom promove dia de formação

Data da publicação: 24 de agosto de 2015

Na manhã do último domingo, 23, integrantes da Pastoral da Comunicação, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, se reuniram em um sítio em Tiradentes para um momento de formação e confraternização. Conduzido por Padre Sérgio França, o encontro abordou a importância da evangelização atrás dos veículos de comunicação e a forma de se trabalhar em comunidade, na Igreja.
      Logo no início, o sacerdote trabalhou com a Bíblia, o maior instrumento de comunicação do cristão. Em seguida, França realizou uma análise do Documento 99, do Diretório Nacional de Comunicação, enfatizando tópicos e partilhando exemplos de vida.
       O evento reuniu integrantes da Pastoral que atuam na área da TV, rádio, mural e internet, instrumentos explorados pela Paróquia do Bom Jesus.

Colaboração: Lucas Silveira (Pascom SBJM)