Clero Diocesano participa de formação permanente em Lavras.

Data da publicação: 19 de agosto de 2015

De 17 a 19 de agosto, aconteceu a Formação Permanente dos Presbíteros da Diocese de São João del-Rei. Reunidos no Recanto Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Lavras, 43 sacerdotes refletiram o tema “Animação Bíblica na Pastoral” durante a formação. Além dos padres, Dom Célio de Oliveira Goulart, bispo de São João del-Rei, também participou da formação, assessorada por Padre Geraldo Dôndici Vieira e Padre Everaldo José Sales Borges, ambos, sacerdotes da Arquidiocese de Juiz de Fora. Padre Dôndici é graduado em Teologia e Filosofia, mestre em Ciências Bíblicas e doutor em Teologia Bíblica. Atualmente é professor e Diretor do Curso de Teologia na Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio) e Reitor do Seminário Santo Antônio. Já Padre Borges atua como Secretário Executivo de Pastoral da Arquidiocese.

Fotografias: Karina Doetti / Pascom Sant'Ana - Lavras
    Colaboração: Lucas Silveira (Pascom SBJM)