Casais renovam compromissos matrimoniais

Data da publicação: 15 de agosto de 2015

A noite da sexta-feira, 14, foi muito especial para os casais que compareceram à santa missa celebrada pelo pároco, padre José Bittar, no Santuário de Matosinhos. Tal cerimônia, em sintonia com a Semana Paroquial da Família, foi dedicada à renovação dos compromissos matrimoniais.
       Durante sua homilia, padre José Bittar reforçou que as famílias precisam conviver com mais amor, compreensão, diálogo e cooperação nas tarefas diárias do lar. "A alegria da família tem de ser a própria família", destacou Bittar.
       Logo após a santa missa, o pároco de Matosinhos presidiu a bênção dos casais, aspergiou as alianças e conversou com maridos e esposas presentes. Uma exposição da Pastoral Familiar, com os principais relatos e fotos da caminhada dessa equipe, bem como um saboroso café com biscoitos e uma animada vispora encerrou a programação especial da noite. A Semana Paroquial da Família, em Matosinhos, prossegue até o próximo domingo, 16. Confira a programação completa em nossos meios de comunicação!

*Colaboração e fotos - Alisson Reis (Pascom SBJM)