Bispo participa de encontro de noivos, em Matosinhos.

Data da publicação: 11 de agosto de 2015

Na última sexta-feira, 07, o Encontro de Noivos da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos recebeu a presença do bispo de São João del-Re, Dom Célio de Oliveira Goulart. O encontro por acolhimento aconteceu na casa do casal André e Karina e abordou o assunto de preparação para o Matrimônio.O grupo, formado por casais da comunidade, desenvolve uma formação/preparação dividida em 11 encontros. Há mais de um ano, os casais se reúnem em casas dos integrantes para estudar um subsídio próprio, com inovadora e pedagógica estrutura que, em breve, estará disponível para a venda.

Para completar os encontros nas casas, Dom Célio participou do grupo. Ele que é bispo referencial para a Pastoral Familiar Leste II acompanhou de perto o trabalho dos casais e, é claro, ofereceu apoio e incentivo. O próximo encontro será o último e contará com a celebração Eucarística presidida pelo pároco de Matosinhos, Padre José Bittar, que fará uma reflexão com os noivos e seus familiares.

Colaboração: Lucas Silveira (Pascom SBJM)