Paróquia de Matosinhos irá festejar o patrono dos motoristas

Data da publicação: 25 de julho de 2015

Acontece no próximo domingo, 26, a tradicional festa e carreata motorizada de São Cristovão, em São João del-Rei. Conforme acontece há vários anos, a Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos é a responsável pela mobilização e organização da festividade. As celebrações tem início logo cedo, com Missa Festiva às 08 horas no Santuário do Bom Jesus. Já à tarde, uma procissão motorizada toma as ruas da cidade. No retorno ao Santuário, haverá a benção aos veículos. São Cristovão é aclamado como patrono dos motoristas e comemorado oficialmente no dia 25 de julho.

Colaboração: Lucas Silveira (Pascom SBJM)