Arraiá do Bom Jesus movimenta comunidade do Matosinhos

Data da publicação: 07 de julho de 2015

Os integrantes de movimentos, pastorais e comunidades da Paróquia de Matosinhos e a comunidade em geral poderão desfrutar de uma animada programação no último final de semana, pois o adro do Santuário foi palco de mais um Arraiá do Bom Jesus.
       No Sábado, dia 04, aconteceu a Quadrilha dos Jovens, animada pelo nosso vigário paroquial Pe. Sérgio França. A animação da juventude foi intensa e a festa contou até com casamento na roça.
    Dando continuidade ao Arraiá do Bom Jesus, as crianças da Catequese de nossa Paróquia realizaram a tradicional Quadrilha no Salão da Quadra do Santuário no domingo, 05, a partir das 14 horas. Além da quadrilha, as crianças puderam participar de brincadeiras como pescaria, boca do palhaço, além de outras danças que animaram todos que estiveram presentes.
       Já na parte noturna, a animação ficou por conta do pároco do Santuário, Pe. José Bittar que conduziu a Quadrilha dos Adultos, organizada pela Pastoral Familiar de nossa paróquia.
       A divertida festa contou com comidas típicas de São João como canjica, pipoca e pastel, além de barracas de brincadeiras para as crianças. Para tornar a comemoração ainda mais típica, o evento contou com apresentações ao vivo.

Colaboração: Isabela Mesquita e Heverton Sottani