Missa de envio marca despedida da Mãe Aparecida

Data da publicação: 28 de junho de 2015

Na tarde do último Sábado,27, aconteceu nas Escadarias da Igreja de Nossa Senhora das Mercês, em São joão Del Rei, a Santa Missa de Envio da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A Celebração contou com a participação de todo clero diocesano, e foi presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart.
    Nossa Mãe Aparecida retorna à cidade de Aparecida, após percorrer as 40 Paróquias de Nossa Diocese, preparando-nos para celebrarmos os 300 anos de sua retirada do leito do Rio Paraíba em 1717.

Colaboração: Ismair Januário (Pascom de Santa Cruz de Minas) e Fábio da Silva.