Apostolado da Oração e Comunidade celebram o Coração de Jesus

Data da publicação: 20 de junho de 2015

A Paróquia de Matosinhos celebrou na última Sexta-feira, 19, a Festa do Sagrado Coração de Jesus. A celebração reuniu centenas de fiéis no Santuário do Bom Jesus, onde ao longo do dia, aconteceram várias missas, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, procissão e no final contou com a coroação do Sagrado Coração de Jesus, realizada pelo Grupo HULMA. Padre José Bittar, Pároco e Reitor do Santuário de Matosinhos, presidiu a celebração festiva às 19 horas e enfatizou as palavras do Papa Francisco sobre a Misericórdia de Deus para com os homens. A Festa do Sagrado Coração de Jesus foi precedida por um tríduo que contou com a participação do Apostolado da Oração e da Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)