8º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos

Data da publicação: 12 de setembro de 2014

“Felizes o que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus” (Mt5,10). É meditando este subtema que os fiéis participam da novena solene no 8º dia da novena do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em preparação a Festa da Exaltação da Santa Cruz.
       Quem preside a celebração nesta noite de sexta-feira, dia 12, é o Pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, de Minduri, Pe. Javé Domingos da Silva.O neo-sacerdote foi ordenado diácono, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, no dia 29 de junho de 2013.
         A celebração ainda conta com a participação do vigário do Santuário, Pe. Vinícius Idefonso Campos, de movimentos, pastorais e comunidades da Paróquia de Matosinhos, além do diácono da Diocese, Ademir Noel.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)