Despedida da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Data da publicação: 16 de junho de 2015

Com grande emoção, a Comunidade Paroquial do Senhor Bom Jesus de Matosinhos se despediu da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, na manhã desta Terça-feira, 16. Centenas de fiéis compareceram ao Santuário de Matosinhos para a celebração de envio presidida pelo reverendíssimo Pe. José Bittar, Pároco e Reitor do Santuário e concelebrada pelo Vigário Paroquial, Pe. Sérgio França. Pe. Nélio também participou da celebração juntamente com representantes da Paróquia de Santa Rita de Cássia, próxima Paróquia a receber a imagem peregrina. Em seguida, em clima de muita fé e emoção, a imagem deixou o Santuário e partiu rumo a cidade de Ritápolis.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)