Missa Festiva, Coroação e Procissão de Nossa Senhora Aparecida

Data da publicação: 16 de junho de 2015

Fé, emoção e devoção marcaram a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida à Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Durante todo dia da última Segunda-feira, 15, milhares de fiéis estiveram presentes ao Santuário para prestarem suas homenagens a Rainha do Brasil.
       Às 15 horas aconteceu a celebração da Santa Missa presidida pelo vigário do Santuário, Pe. Sérgio França, seguida de coroação da imagem de Nossa Senhora.
      Já na programação da parte noturna, aconteceu às 19 horas, a celebração da Santa Missa, presidida pelo reitor do Santuário de Matosinhos, Pe. José Bittar. Em seguida, a Academia Bauer prestou uma linda homenagem a Nossa Senhora coroando-a. Logo após, os fiéis saíram em procissão levando a imagem peregrina pelas ruas da Paróquia e no interior do Santuário, após a calorosa chegada, aconteceu a bênção do Santíssimo Sacramento.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)