Paróquia do Bom Jesus recebe a imagem da Mãe Aparecida

Data da publicação: 15 de junho de 2015

A Paróquia de Matosinhos recebeu com festa, na manhã desta Segunda-feira, 15, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Após a celebração de envio na Igreja Matriz de São Sebastião em Santa Cruz de Minas, a imagem foi levada em carreata até o Santuário, onde os fiéis e devotos aguardavam ansiosamente a chegada da Rainha e Padroeira do Brasil.
    Com Bandeirinhas, flores e fogos os devotos saudaram Nossa Senhora que foi conduzida até o presbitério, onde em lindo altar, a imagem foi colocada, ficando ali para a veneração dos fiéis. Em seguida, aconteceu as orações de acolhida e a Santa Missa, presidida pelos padres do Santuário, Pe. José Bittar e Pe. Sérgio França. A celebração ainda contou com a presença do diácono permanente Ademir Noel.

Colaboração: Éder Campos, Isabela Mesquita, Adriana Assis e Célia de Paula (Pascom SBJM)