Avisos Paroquiais

Data da publicação: 13 de junho de 2015

Segunda-feira (15 de Junho)
    *Visita da imagem peregrina de N. S. Aparecida à nossa Paróquia. Confira a programação e participe.
    *06h30min-Carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saindo da Igreja de São Sebastião.
    *Convidamos a todos os motoristas para participarem conosco.

Terça-feira (16 de Junho)
    *18h00-Início da Festa do Sagrado Coração de Jesus no Santuário. Confira a programação e participe.

Quarta-feira (17 de Junho)
    *19h00-Missa na Comunidade São José.

Quinta-feira (18 de Junho)
    *19h00-Missa na Comunidade São Paulo.

Sexta-feira (19 de Junho)
    *18h30-Adoração ao Santíssimo Sacramento e Bênção. Logo após, Missa Festiva, procissão do Sagrado Coração de Jesus para a Igreja de Santa Teresinha e Coroação pelo Grupo HULMA.
    *19h00-Início da Festa em honra a Nossa Senhora Rainha da Paz, no bairro Lombão.

Atenção coordenadores de comunidades:
    *Favor buscar uma correspondência na sacristia do Santuário.

Utilidade Pública:
    *A Escola Polivalente está oferecendo vagas para o 1º ano do ensino médio (EJA) noturno.
    *Os interessados procurar a secretaria da escola até o dia 15 de junho. Idade mínima 18 anos.

Ação entre amigos:
    *Rifa-se uma moto 0 Km em prol do 10º Encontro das Irmandades do Santíssimo Sacramento.
    *Valor do bilhete: R$ 5,00. Os interessados favor adquirir o seu bilhete após esta celebração na porta da igreja.

Limpeza do Santuário:
    *Terças e sábados às 07h00. Convidamos a todos para nos ajudar.