Nota de falecimento

Data da publicação: 08 de junho de 2015

A Paróquia do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, informa com muito pesar o falecimento do Reverendíssimo Senhor Padre Pedro Teixeira Pereira, aos 94 anos. Padre Pedro, natural de São João del-Rei, atualmente exercia a função de colaborador da Paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar e também da Paróquia do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Seu corpo será velado na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar. Haverá uma missa de corpo presente amanhã, dia 09 de Junho, às 14h00 na Catedral, em seguida, sepultamento no cemitério da Igreja das Mercês. A ele a nossa eterna gratidão pelo seu testemunho de fé e serviço à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.