Avisos Paroquiais

Data da publicação: 06 de junho de 2015

Domingo (07 de Junho)
    *12h00-Feijoada em prol das reformas do salão da Comunidade São Vicente. Valor: R$ 10,00.
    *14h00- Na Igreja da Rainha da Paz, Tarde de louvor do Grupo de Oração Rainha da Paz.

Quarta-feira (10 de Junho)
    *19h30-Missa na Comunidade Santo Antônio.

Quinta-feira (11 de Junho)
    *19h00-Missa na Comunidade Sagrado Coração de Jesus.
    *19h30-início das reuniões do grupo de auto ajuda para mães que perderam seus filhos. Os encontros acontecerão todas às Quintas-feiras, às 19h30min na sala 4. Maiores informações na Secretaria Paroquial.

Sábado (13 de Junho)
    *18h30-Procissão de Santo Antônio na Vila Santo Antônio.
    *19h30-Missa na Comunidade Santo Antônio.

Curso de noivos
    *Dias 12,13 e 14 de Junho. Inscrições na Secretaria Paroquial. Vagas limitadas.

Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida à nossa Paróquia:
    *Dia 15 de Junho. Confira a programação e participe.
    *Atenção coordenadores de comunidade, favor buscar a programação na sacristia do Santuário.

Utilidade Pública:
    *A Escola Polivalente está oferecendo vagas para o 1º ano do ensino médio (EJA) noturno.
    *Os interessados procurar a secretaria da escola até o dia 15 de junho. Idade mínima 18 anos.

Ação entre amigos:
    *Rifa-se uma moto 0 Km em prol do 10º Encontro das Irmandades do Santíssimo Sacramento.
    *Valor do bilhete: R$ 5,00. Os interessados favor adquirir o seu bilhete após esta celebração na porta da igreja.

Limpeza do Santuário:
    *Terças e sábados às 07h00. Convidamos a todos para nos ajudar.