jovens promovem "Missão Junina" em comunidades da Paróquia de Matosinhos

Data da publicação: 04 de junho de 2015

Já está quase tudo pronto para a Missão Junina, um evento promovido pela Infância, Adolescência e Juventude Missionária em duas comunidades da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Com uma forma descontraída de evangelizar, os jovens vão novamente interagir com a juventude das comunidades, São Sebastião e São Vicente de Paula, e mostrar a beleza em ser jovem da Igreja. Dessa vez, utilizando a temática junina.
       Brincadeiras (algumas caipira), músicas e quitutes saborosos serão algumas das atrações do evento, que visa à evangelização infanto-juvenil. “É uma oportunidade de nos aproximarmos das crianças de nossa própria comunidade paroquial. Mostrar que a beleza da vida está nesse contato sadio e pessoal. Isso é ser criança, ser jovem. Isso é ser missionário”, destacou Fernanda Dilelo, integrante do grupo.
       Com início previsto para as 14hs do próximo domingo, 07, a “Missão Junina” será o segundo trabalho do grupo nas duas comunidades.

Colaboração: Lucas Silveira (Pascom SBJM)