Católicos festejam Santa Rita em Matosinhos.

Data da publicação: 27 de maio de 2015

Aconteceu na noite de Quarta-feira (27), a Procissão e a Santa Missa em honra a Santa Rita no bairro de Matosinhos. O trajeto saiu da igreja de Santa Teresinha, onde os fiéis acompanharam por algumas ruas a imagem da Santa até o Santuário do Bom Jesus. Logo após a procissão, Pe. José Bittar celebrou uma missa festiva em homenagem à santa das causas impossíveis, uma das mais sofridas na história da Igreja católica.  Durante o ano, acontece em nossa Paróquia, a novena mensal de Santa Rita, sempre na última Quarta-feira do mês na Igreja de Santa Teresinha.

Colaboração: Tiago Carvalho (Pascom SBJM)