Pe. Victor participa do 8º dia do Jubileu.

Data da publicação: 12 de setembro de 2014

A comunidade paroquial de São Sebastião de Lavras se fez presente no Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, através da pessoa do reverendíssimo padre Victor Bertulino, vigário da mesma paróquia, que presidiu a Santa Missa das 15 horas, na tarde de sexta-feira, dia 12.
       Durante a pregação, Pe. Victor refletiu o subtema do dia: “Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus” (Mt 5,10). ‘’As bem-aventuranças nos mostram que os projetos de Deus, giram muitas vezes em contrário aos projetos do mundo. Aqueles que assumem a lógica de Deus em suas vidas alcançarão a glória de Deus. As bem-aventuranças mostram que Jesus é a nova lei, vem instaurar um novo tempo de acordo com a vontade de Deus''. Destacou o sacerdote.
       A celebração ainda contou com a participação especial de alunos e funcionários da Escolinha Gente Miúda, que se fizeram romeiros do Bom Jesus e trouxeram alimentos que serão doados aos mais necessitados de nossa Paróquia.
    Após a Santa Missa, os fiéis meditaram o 8º dia da novena em honra ao Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)