Procissão luminosa do Divino arrasta multidão em Matosinhos

Data da publicação: 24 de maio de 2015

No dia de Pentecostes, a procissão luminosa em homenagem ao Divino Espírito Santo saiu do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos e seguiu pelos arredores da igreja e ruas do bairro de Matosinhos.
       Milhares de fiéis, incluindo diversos grupos de congados participaram dessa caminhada, levando as imagens do Divino, Nossa Senhora da Lapa e Santo Antônio, concluindo a procissão que é uma das últimas homenagens do dia dedicada ao Espírito Santo.
       Após a procissão, no interior do Santuário, aconteceu a bênção do Santíssimo Sacramento.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)