E prossegue a dia maior do Jubileu do Divino

Data da publicação: 24 de maio de 2015

Na manha deste domingo, 24, dia maior do Jubileu do Divino Espírito Santo, aconteceu a chegada e o cortejo dos congados. Os congados foram recepcionados pelo atual Imperador do Divino, o senhor Dácio, e em seguida, aconteceu na Quadra da Paróquia um delicioso café, logo em seguida saíram do Santuário em direção ao Salão da Comunidade de Santo Antônio, percorrendo algumas ruas da comunidade, dentre elas, Rua Guia Lopes, Rua Barão de SJDR, Avenida Sete de Setembro. Na volta ao Santuário, os congados cumprimentaram e saudaram o Imperador do Divino de 2015, Senhor Francisco Nascimento.

Colaboração: Heverton de Paula e Isabela Mesquita (Pascom SBJM)