Pe. Álisson e seminaristas participam do 7º dia do Jubileu.

Data da publicação: 12 de setembro de 2014

Prossegue as festividades em honra ao padroeiro, na Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Celebramos na última quinta-feira, 11, o sétimo dia da novena, o sétimo dia do tão esperado Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.
    Com o tema "Bem aventurados os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus." (Mt 5,9), toda comunidade, foi convidada a refletir sobre esse tema das Bem-Aventuranças com Padre Alisson André Sacramento. Movimentos, pastorais e representantes das comunidades de nossa paróquia, participaram da procissão de entrada. Acolhendo a palavra de Deus em nosso coração, a entrada da Bíblia Sagrada, foi realizada pela Academia Bauer, sob a orientação da Professora Sheila, oferecendo aos presentes um rico momento de Evangelização, através da dança. "Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que Jesus Cristo é o Senhor..." As músicas também são marcantes nas celebrações.
    Unidos em um clima de muita oração, a novena solene em honra ao Bom Jesus, está sendo realizada de 05 à 13 de setembro de 2014, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Você, que por algum motivo, está impossibilitado de participar das celebrações e dá novena, a TV Campus de Minas, canal 11 e a Rádio Emboabas AM, está sintonizada com nosso Santuário, transmitindo as celebrações diariamente.

Colaboração: Adriana Assis e Kate Oliveira (Pascom SBJM)