Avisos Paroquiais

Data da publicação: 22 de maio de 2015

Domingo (24 de Maio)
    *10h00-Missa na Igreja de Santa Teresinha.

Quarta-feira (27 de Maio)
    *18h30-Procissão de Santa Rita saindo da Igreja de Santa Teresinha, em direção ao Santuário.
    *19h00-No Santuário, Missa e Novena de Santa Rita.
    *19h00-Missa na Comunidade São Sebastião.
    *19h30-No Salão Paroquial, Reunião para os integrantes da Pastoral da Saúde (novatos e veteranos)

Quinta-feira (28 de Maio)
    *19h00-Missa da Mãe Rainha na Igreja de Santa Teresinha.

Sexta-feira (29 de Maio)
    *18h30-Reunião para a Equipe de Leitores (novatos e veteranos).
    *20h00-No Salão Paroquial, Reunião para todos os coordenadores de Comunidades, Movimentos e Pastorais.

Sábado (30 de Maio)
    *19h00-Missa da Família no Santuário.
    *Romaria da Juventude em Aparecida - SP: Últimas vagas. Valor R$ 200,00. (Nesse valor está incluído a passagem, o hotel e alimentação).Os interessados procurar a Secretaria Paroquial ou a Tienne pelo tel: 032 9900 6471 até o dia 27 de maio (Quarta-feira).

Visita da imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida à nossa Paróquia:
    *Dia 15 de Junho. Confira a programação e participe.

Atenção Senhores Pais e crianças:
    *A Coordenação da Catequese informa que os encontros retornarão dia 26 de maio.

Preparação para o matrimônio:
    *Atenção, casais que já pensam em Matrimônio. A Igreja Católica oferece um momento privilegiado de formação e reflexão: a preparação para o Matrimônio. Além do curso de um fim de semana, nossa paróquia oferece também a preparação em encontros semanais. Maiores informações na secretaria paroquial, pois ele deve ser feito com o mínimo de 6 meses antes do casamento.

O Bazar da Pechincha de nossa Paróquia informa que:
    *Estará funcionando neste final de semana. Sábado e Domingo, a partir das 08h00.
    *Peças em promoção. Tudo a R$ 1,00.

A Pastoral Social comunica a todos que:
    *Há vagas para todos os cursos do Clube de Mães. Interessados procurar a secretaria paroquial.

Limpeza do Santuário:
    *Terças e sábados às 07h00. Convidamos a todos para nos ajudar.