7º Dia da Novena do Divino: O Dom da Fortaleza

Data da publicação: 21 de maio de 2015

A celebração do 7º dia da novena em honra ao Divino Espírito Santo, na noite de Quinta-feira, 21, foi presidida pelo nosso Bispo Emérito Dom Waldemar Chaves de Araújo e concelebrada pelo nosso Vigário Paroquial Pe. Sérgio França.
       A reflexão de hoje foi sobre o Dom da Fortaleza. Com este dom nos tornamos mais corajosos para enfrentarmos as dificuldades em nossa vida. Este dom nos dá força divina que transforma os obstáculos em meios e assegura tranquilidade e paz nas horas mais difíceis. É uma força divina que Deus concede ao ser humano, para caminhar com serenidade.

Colaboração: Célia de Paula (Pascom SBJM)