5º Dia da Novena do Divino: O Dom do Conselho.

Data da publicação: 20 de maio de 2015

O 5º dia do Jubileu do Divino, na última Terça-feira, dia 19, contou com a participação do Reverendíssimo Padre Álisson André Sacramento, atual Reitor do Seminário Propedêutico e Filosofia São Tiago e Vigário Paroquial da Catedral do Pilar. O tema refletido foi: O Dom do Conselho. Pe. Álisson se mostrou feliz em participar do Jubileu, e ainda poder , mais uma vez, retornar a nossa Paróquia, onde deu os seus primeiros passos como sacerdote, atuando aqui como vigário paroquial.

A Santa Missa teve início às 19h00 e contou com a participação do diácono Noel, Seminaristas de nossa Diocese e diversos seguimentos de nossa Igreja, que em mais uma noite de orações e agradecimentos, renderem graças ao Divino Espírito Santo.

Colaboração: Tiago Carvalho (Pascom SBJM)