4º Dia da Novena do Divino: O Dom da Sabedoria

Data da publicação: 18 de maio de 2015

E Prossegue o Jubileu do Divino em nossa Paróquia. Na noite de Segunda-feira,18, 4º dia da novena, as celebrações foram presididas pelo Reverendíssimo Pe. Vinícius Campos, Pároco da Paróquia de São José, no Tejuco e com a participação do Diácono Noel. O tema meditado foi o Dom da Sabedoria.

Pe. Vinícius em sua reflexão destacou que "A sabedoria é quando se deixa dominar pelo amor que vem de Deus. A pessoa sábia, procura a sabedoria divina, Esta pessoa caminha serena na sua vida. pois possui a sabedoria divina. Jesus busca discípulos que traga no coração a sabedoria divina, a verdadeira sabedoria.O Espírito Santo nos dá este dom. Sabedoria é sentir o sabor das coisas de Deus. o sábio é simples, mas traz dentro de si, a obra de Deus. Só se torna sábio quem traz o Espírito Santo consigo Quanto mais humilde é uma pessoa, ela se deixa conduzir pelo dom de Deus, enxerga a vida com os olhos de Deus."

Colaboração: Célia de Paula (Pascom SBJM)