3º Dia da Novena do Divino: O Dom do Entendimento

Data da publicação: 17 de maio de 2015

O Dom do Entendimento, foi meditado pelo vigário paroquial de Matosinhos, Pe. Geraldo Sérgio França, na noite de domingo,17, no Santuário do Bom Jesus, no terceiro dia do Jubileu do Divino. A celebração teve início às 19 horas, e contou mais uma vez, com a participação da Associação dos Coroinhas de Dom Bosco. Ao final da missa, aconteceu a coroação da imagem de Nossa Senhora da Lapa, pelo Imperador da Festa do Divino. A Santa Missa, voltada para o Dia Mundial das Comunicações, contou com a participação da juventude e de diversos movimentos, pastorais e comunidade da Paróquia, inclusive a Pascom.

Colaboração: Tiago Carvalho (Pascom SBJM)