Pe. Claudir participa do 7º dia do Jubileu

Data da publicação: 11 de setembro de 2014

Dando continuidade ao Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, o 7º dia, contou com a participação do reverendíssimo padre Claudir Possa Trindade, que presidiu a celebração das 15 horas, na tarde de quinta-feira, dia 11.
       O subtema meditado pelo pároco da Paróquia de São Judas Tadeu foi ‘’Bem-aventurados os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus’’(Mt 5,9). Segundo o sacerdote, ‘’Somos chamados a meditar o resumo de nossa vida cristã, que está no Sermão da Montanha. É o próprio Jesus que nos ensina que a santidade é algo importante e possível para todos nós.’’ Destacou.
       Ao final da celebração, Pe. Claudir meditou juntamente com os féis, a novena em honra ao Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)