Dom Célio presidida missa em comemoração aos 41 anos de ordenação de Pe. Bittar.

Data da publicação: 10 de maio de 2015

Na manhã deste domingo,10, Dom Célio de Oliveira Goulart, nosso bispo diocesano, presidiu a celebração da Santa Missa em comemoração aos 41 anos de Ordenação Sacerdotal do nosso pároco e reitor, Pe. José Bittar. A celebração ainda contou com a participação do vigário do Santuário, Pe. Geraldo Sérgio França e tambem do diácono permanente Ademir Noel. Ao final da Santa Missa, uma linda homenagem aconteceu para o Pe. José Bittar. Osacerdote foi ordenado presbítero no dia 10 de maio de 1974 na Catedral do Pilar, aqui em São João del-Rei.

Colaboração: Éder Campos e Simone Isabel (Pascom SBJM)