Paróquia realiza encontro especial para os crismandos.

Data da publicação: 09 de maio de 2015

A Pastoral da Crisma de nossa Paróquia realizou na tarde do último sábado, 9, às 14 horas, na Escola Polivalente, um encontro especial para os crismandos do Bom Jesus. Estiveram presentes neste encontro, vários crismandos das diversas turmas de crisma do ano de 2015. Durante o encontro, os crismandos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Paróquia, padres e catequistas, através das palavras do Pároco, Padre José Bitar. Além disso, puderam participar de uma gincana, em que puderam se conhecer melhor, e conhecer também, um pouco mais sobre a Palavra de Deus.

Colaboração: Heverton Sottani (Pascom SBJM)